Saúde


 Emagrecendo com Saúde (pelas plantas) :
http://blog-tolls.blogspot.com.br/


Hasiel Pereira O biólogo e fisiologista Francês Renné Quinton descobriu a mais de um século que a agua do mar é o nosso meio orgânico das nossas celulas por isso somos um aquário marinho vivo onde as celulas são os peixes e os nossos liquidos corporais é o nosso oceâno!!! 

Alimentos Ricos Vitamina K2 - hipertrofia.org/forum/topic/80706-vitamina-k2-o-nutriente-esquecido/
Vitamina K2 pode reduzir o risco de cancro da próstata em 35 por cento
  • Natto
  • Queijo duro
  • Queijo de pasta mole
  • A gema de ovo
  • Manteiga
  • Fígado de galinha
  • Salame
  • Peito de frango
  • Bife
indol-3-carbinol (glicosinolatos)
 O Indol-3-Carbinol promove uma forte ação antineoplásica em cânceres de mama, ovários e da próstata, devido à inibição de um tipo de estrogênio (16-alfa hidroxi-estrona)

    http://www.libertar.in/2012/10/o-que-midia-oculta-e-o-sistema-te-impoe.htmlIndol-3-Carbinol (I3C) suplemento ou crucíferas (brócolis, couve-flor, couve de bruxelas) impede câncer de próstata e de mama reduz estrogênio/aumenta testosterona.
    http://www.telomero.com.br/secao/nutrigenetica/943/indol-3-carbinol-e-prevencao-do-cancer

    Os fitoestrógenos são substâncias vegetais que são um sub-grupo do grupo fito-complexos.

    Os fito-complexos se dividem dois sub-grupos (fito-esteróis e fitoestrógenos). Os fitoestrógenos tem estrutura química semelhante, porém diferente do estrógeno, e não tem ação idêntica no metabolismo humano. Os fitoestrógenos ao preencher os receptores bio-químicos do hormônio estrógeno, o faz com vantagem.
    Esses fitoestrógenos (gliciteína, daidzeína e genisteína) e fito-esteróis (campesterol, stigmasterol e beta-sitosterol), quando obstruem os receptores das substâncias que imitam, evitam doenças que aconteceriam pelo excesso delas. Ou seja, cardiovasculares, por excesso de colesterol e tumores da próstata e dos seios, por excesso de estrógeno.
    Muitos estudos e pesquisas tem sido feitos sobre reduzir colesterol com fito-esteróis e reduzir estrógeno com fitoestrógenos. Os resultados ainda que controversos e inconclusivos, parecem sugerir acerto nestas questões. Mais estudos precisam ser feitos para uma efetiva confirmação desse processo.

    Fito-Complexos são encontrados em milhares de espécies vegetais, pesquisas indicam sua presença em leguminosas como soja feijão e em folhas como as da amora, que é utilizada como modulador hormonal fitoterápico por conter a substância na isoflavona.

    Cuidado com a soja e as isoflavonas!
    As principais toxinas da soja são alergênicos:
    fitatos, inibidores de protease, genisteína, e groitogênicos (causadores do bócio, ou papo).

    A genisteína [das isoflavonas] é um antinutriente, similar ao estradiol, se encaixa muito bem nos receptores de estrogênio das células, acionando esses receptores da mesma forma que o estradiol. 

    A genisteína inibe várias enzimas, algumas responsáveis pela síntese do estrogênio, incluindo a aromatase que converte androgênios em estrona e estrona em estradiol (17-HSD). 

    A genisteína é também inibidora da tirosina cinase – enzima que promove proliferação de células. As células cancerosas podem ter sua proliferação diminuída com a genisteína!
    No entanto, células normais também necessitam de um pouco de tirosinas cinases (folículos capilares, neurônios, etc).

    Genisteína bloqueia o transporte de glicose para as células, ao inibir a enzima chamada GLUT-1.

    Como o cérebro é muito dependente da glicose como fonte de energia, preocupa-me que muita genisteína por um período prolongado de tempo possa ser tóxica para o cérebro.

    Eu não acho que a soja, na forma em que tem sido consumida pelos asiáticos (fermentada) por milhares de anos, possa representar algum problema em relação às funções cerebrais. Na verdade, ela pode até ser benéfica. O que me preocupa, porém, é que nós não possuímos qualquer informação sobre que tipo de impacto de longo prazo quantidades excessivas de genisteína (em produtos processados de soja, em pó, ou na forma de pílulas) terão sobre as funções cerebrais.

    Se você não for alérgico a alimentos de soja, consuma de preferência os produtos fermentados, como missô ou tempê, pois muitos dos antinutrientes já foram reduzidos nessa forma. Caso você coma soja na forma de tofu, leite de soja ou em pó, por exemplo, coma-os em conjunto com plantas marinhas ricas em minerais, como kombu e nori, além de proteína animal, de preferência peixe, para contrabalançar os conteúdos mais elevados de antinutrientes, tais como fitatos e inibidores de enzimas digestivas.

    Outro antinutriente da soja -goitrogênico- se “gruda” ao iodo impedindo sua absorção no trato gastrointestinal. O iodo é necessário para a tireóide.


    Fitocomplexos são: 
    1-fitoestrógenos - IMITA ESTROGENO: gliciteína, daidzeína e genisteína;
    2-fitoesteróis - IMITA COLESTEROL:
    campesterol, stigmasterol e beta-sitosterol.

    Os fitoesteróis podem ser classificados em duas categorias: esteróis e estanóis.

    Este último é produzido artificialmente por hidrogenação do esterol, sendo o sitostanol, campestanol e colestanol os mais conhecidos. Os alimentos comumente enriquecidos com estanóis são os cremes vegetais, iogurtes e leites. Dentre os esteróis, o beta-sitosterol é encontrado mais abundantemente nos alimentos, seguido do campesterol e estigmasterol. Esses fitoesteróis são encontrados em óleos vegetais, amêndoas, nozes, amendoins, grão de cereais, feijões, semente de girassol, soja, canola, abacate e alguns legumes.

    Nozes e sementes, incluindo os de abóboras, são naturalmente ricos em determinados produtos químicos à base de plantas chamados fitosteróis que foram mostrados em estudos para reduzir o LDL ou “mau” colesterol .


     Sua estrutura química é muito similar a do colesterol e também é encontrado no arroz, na soja, no germe de trigo, e no milho.

    • sementes de sésamo preto também conter compostos planta chamada fitoesteróis que possuem uma estrutura semelhante à do colesterol. O seu consumo, não só diminui os níveis de colesterol no sangue, mas também reduz o risco de desenvolver determinados tipos de cancro.
    • sementes de gergelim tem o maior teor de fitosterol de todas as sementes e nozes.

    Quais são os benefícios para a saúde de fitoesteróis (beta sitosterol) comicb.com/quais-sao-os-beneficios-para-a-saude-de-fitoesterois-no-crescimento-do-musculo

     SAW PALMETTO (Serenoa repens) = reduz a transformação de testosterona em DHT, prevenindo/evitando aumento do tecido prostático.

    Estudos mostram a eficácia de extratos de plantas como Saw Palmetto, Carthamus tinctorius mais conhecido como Açafrão, o Polygonum multiflorum mais conhecido como Fo Ti e epigalocatequina galato (EGCG) do chá verde, para o tratamento dessas doenças através da inibição da 5-alfa-redutase.

     nutritotal.com.br/perguntas/?acao=bu&id=705&categoria=34

    Fitoestrógenos, fitoesteróis e horm. masculinos - ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11352776
     http://alimentandoadiscussao.com/2014/02/13/soja-boatos-e-mitos/

    Malefícios da BECEL e BENECOL
     http://www.musculacao.net/a-margarina-e-a-fitosterolemia/

    =============================CONTRA STRESS================

    Estudo publicado no  
    Journal of Ethnopharmacology 
    afirma que Centella Asiática...
    pode ajudar a combater os sintomas do estresse e ansiedade. De acordo com os responsáveis pela pesquisa desenvolvida com animais, a planta foi capaz de reduzir o peso corporal e diminuir os níveis de hormônios ligados ao estresse, como o cortisol.
    Não é recomendado que ela seja usada continuamente por mais de seis semanas.
    Leia mais http://www.mundoboaforma.com.br/centella-asiatica-emagrece-para-que-serve/#772720AJ3sQM470K.99


    http://www.tabelanutricional.com.br/


    A fosfoetanolamina alem de marcar permeabiliza a célula para que a monoetanolamina entre no núcleo da célula e reduza o câncer
     http://blog-tolls.blogspot.com.br/2015/11/fosfoetanolamina-acido-2-amino-etil.html

    Dieta do Tipo Sanguíneo ("O" e "A") 
    http://tipo-o.blogspot.com.br/2015/12/lista-mercado-casal-sangues-tipo-o-e.html


    a cura REMÉDIOS CASEIROS (de eficácia comprovada) http://acheiacura.blogspot.com.br/p/problemas-de-saude-mais-comuns-cabeca.html

      MEDIGINA - A MEDICINA COM "G   http://medigina.blogspot.com.br/



    http://blog-tolls.blogspot.com.br/2015/11/fosfoetanolamina-acido-2-amino-etil.html

    SITES  
    QUE PODEM AJUDAR:

    http://antimedicin.blogspot.com.br/ - ANTI MEDICINA

    http://organicomida.blogspot.com.br/ - COMIDA  ORGÂNICA


     Emagrecendo com Saúde (pelas plantas) 


    http://www.camep.com.br/vitaminas.htm
    =================

    B15 (ác. pangâmico, pangamato cálcio) 

    Alpha GPC (L-alfa glicerilfosforilcolina) 
    É a melhor fonte de colina?
     fontes de colina em alimentos : fígado bovino, couve-flor, ovos (gemas), brócolis, bacalhau, espinafre, frango, feijão e outros. A lista está em ordem decrescente, ou seja, a quantidade de colina mais alta mg de fígado bovino está na lista.

    Uma gema de ovo oferece 146 mg de colina!

    http://nootriment.com/pt/alpha-gpc/
    https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://trackmystack.com/articles/es/primer-choline-sources/&prev=search

    O consumo diário de uma cápsula da erva unha-de-gato (proibida pela Anvisa), facilmente encontrada em lojas de produtos naturais, faz com que os cabelos voltem à sua cor natural. Esse verdadeiro milagre foi descoberto por uma antropóloga americana de oitenta anos que tomou os comprimidos e acabou com a cabeleira branca. Essa erva é muitíssimo perigosa e tem sérios efeitos colaterais, podendo até matar, nas doses erradas.  Portanto consulte seu médico, não use sem prescrição médica. Essa erva, assim como óleo de germe de trigo (Vit.E) é excelente fonte de beta-sitosterol.  


    5 Naturais que aumentam testosterona:

    1) Zinco: Você sempre pode usar este banco de dados baseado em USDA para encontrar os melhores alimentos que contenham nutrientes de sua escolha.

    2) Vitamina C: Uma das maneiras mais importantes para otimizar os níveis de testosterona é preservar a sua atividade e regenerá-lo quando ele naturalmente se tornar em um metabolito hormonal transiente. Estudos preliminares indicam que a vitamina C, um doador de elétrons bem conhecido, pode ser capaz tanto de regenerar a testosterona como reduzir os níveis do seu hormônio tóxico metabolito. [7]

    3) Magnésio: Os níveis de magnésio estão fortemente e independentemente associados com o hormônio anabólico da testosterona e IGF-1 nos idosos. Esta observação indica que este mineral, que está envolvido em mais de 300 vias enzimáticas, pode ajudar a modular positivamente o equilíbrio anabólico/catabólico que é muitas vezes alterado em pessoas idosas. [8] Um mecanismo proposto para o papel do magnésio no aumento da testosterona é que ele inibe o ligação da testosterona (TT) á globulina de ligação ao hormônio sexual  (SHBG), levando a um aumento da testosterona bio-disponível. [9]

    4) Saw Palmetto/astaxantina: Uma das melhores maneiras de aumentar o testosterona naturalmente é protegendo-o de se transformar em dihidrotestosterona e estrogênio (estradiol). Isto pode ser conseguido por meio de inibidores naturais da enzima aromatase e inibidores de 5-alfa redutase. A 5-alfa-redutase é uma enzima que converte a testosterona em dihidrotestosterona e a enzima aromatase converte a testosterona em estradiol. Um estudo promissor de 2009 verificou que em homens saudáveis ​​entre 37 e 70 anos de idade uma combinação destas duas substâncias resultou em exatamente tal proporção melhorada: aumentou a testosterona e diminuiu a dihidrotestosterona e os estrogênios. [10]

    5) Fosfatidilserina: Este componente da membrana celular criticamente importante, encontrado principalmente na carne, peixe e produtos lácteos, mas também encontrado em soja e lecitina de girassol, foi mostrado por diminuir os níveis de cortisol e aumentar os níveis de testosterona após atividade física moderada em atletas. [11]

    CURA-04: Dores no corpo, chagas, dores de cabeça, doenças do coração, próstata.


    Prostate Hx® 
    é uma poderosa combinação de:

    • extrato de baga de Saw Palmetto (900mg),
    • beta-sitosterol (100mg), 
    • Pygeum Africanum (100mg), 
    • raiz de urtiga (150mg), 
    • licopeno de tomate natural (5mg) 
    • e semente de abóbora natural com óleo de semente de abóbora natural (200 mg),
    • zinco (15 mg), 
    • selênio (50mcg),
    • -OGM não isoflavonas de soja (genisteína, daidzeína e glicitina, 10mg), 
    e vários outros ingredientes úteis para a saúde da próstata. 
    Ingredientes adicionais em nossa fórmula de Prostate Hx® incluem 

    • bulbo de alho padronizado (400mg) 
    • e pó de folha de rosmaninho (60mg). 

    Nenhum comentário:

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Google Analitics