Saúde

 Emagrecendo com Saúde (pelas plantas) :
http://blog-tolls.blogspot.com.br/
TRIBULUS AUMENTA DHT? Causa Queda de Cabelo? Prejudica a Próstata? Sim, Infelismente! 
Aumenta Libido/ñ aum.musculo nem testo.
(Veja aqui:https://youtu.be/bDa9ZaYmvmk)
=============================
ZMA e Tribulus Terrestris Aumentam 
a Testosterona? Exame de Sangue Comprova!


Cómo aumentar la testosterona de forma totalmente natural


ÁGUA  +  ZINCO  + OMEGA  +  PROTEÍNAS  +  FIBRAS  +   TRIBULUS  +  MACA  + ZMA
EXERCÍCIOS DE FORÇA C/PESOS  +  EXERCÍCIOS CARDIO  +  ANTI-AROMATIZANTES

LIMPAR ORGANISMO = DETOX  (INDOL 3 CARBINOL - DIM)
(FÍGADO E VESÍCULA BILIAR)  (INTESTINOS)
ABACAXI - fruta rica em vitamina C e ácido fólico, além de ter outros minerais como potássio, magnésio e iodo. Ele tem muitas propriedades importantes e também é diurético e é utilizado para desintoxicar o corpo. (àcido málico + bromelina)

CURCUMA Para aumentar a biodisponibilidade da cúrcuma, é sugerida a ingestão de pimenta do reino juntamente com a cúrcuma devido à presença de piperina na pimenta, o que aumenta a biodisponibilidade da cúrcuma em até 2000%.
Leia mais http://www.mundoboaforma.com.br/curcuma-para-testosterona-beneficios-estudos-e-dicas/#mWTj4BBdAZtmPlDf.99
DORMIR BEM - EVITAR STRESS >>>  INIBIR CORTIZOL
ashaganda  - rodhiola - vitamina C - magnézio -
crataegus  -  maracujá   -  valeriana  -  lúpulo

ANSIEDADECapim limão, Melissa, Erva cidreira,  Maracujá,Mulungu,
SEDATIVOS: Valeriana, Lúpulo, Boldo, Hamamelis, Maracuja, Mulungu, Tilia, 

S. NERVOSO: Catuaba, Marapuama, Melissa, Alfafa, Maracuja, Mulungu,  Café, Guarana 


o maxixe é um grande aliado na cura.da depressão psíquica, devidos as altas taxas de zinco existente nele; se vc comer maxixe refogado com alho em 30 dias estará curSo da depressão ; e sons ficará. livres dos efeitos colaterais dos remédios alopaticos (farmácia Química ) e seu corpo agradece e o seu bolso também; vale a pena experimentar.



Episodio #213
Como se levantan los niveles de testosterona en el cuerpo











Alimentos fontes de iodo

ALIMENTOS VEGETAIS:
 Qualquer alimento crescido perto do mar é susceptível de conter iodo, mas fontes especialmente ricas incluem espargos, alho, feijão, cogumelos, morangos, espinafre, abacaxi e verduras. Produtos de coco, que crescem sempre próximo do mar, são boas fontes de iodo. Melaço também fornece iodo.

FRUTOS DO MAR: os níveis de iodo variam muito no peixe e no marisco, mas todos os frutos do mar contêm algum iodo. Em relatórios publicados, o bacalhau, arinca, badejo, ostras e mexilhões mostram altos teores. O hepatopâncreas ("manteiga" amarela ou "mostarda") da lagosta foi testado como uma fonte extremamente rica e é provável que o hepatopâncreas dos outros crustáceos de água salgada contenha altos níveis de iodo também.

MANTEIGA: Manteiga de vacas que pastam em solo rico em iodo contém iodo. Procure por manteiga de fazendas localizadas próximas ao oceano, ou que tenham usado algas ou farinha de peixe como um condicionador do solo. As vacas devem ser alimentadas com sal marinho. A combinação de iodo com selênio e vitamina A na manteiga fazem desse alimento tradicional uma gordura ideal para a glândula tireoide.

ALGAS: Os níveis de iodo nas algas variam de acordo com as espécies e como as algas são secas. Um estudo encontrou uma enorme gama de entre 2 a 817 mcg de iodo por 100 gramas de algas. O teor de iodo é reduzido quando as algas são secas ao sol, e o iodo pode vaporizar durante o cozimento e em certas condições de umidade durante o armazenamento. Algumas algas de pratos asiáticos contêm um excesso de 1.100 mcg de iodo (Thyroid outubro 2004, 14(10):836-841). As algas contém lignanas, fitoestrógenos, que podem deprimir a função da tireoide. Isto pode explicar porque os problemas de tiróide (exceto para bócio) são comuns entre os japoneses, mesmo que consumam bastante algas marinhas.

SAL: Cinco gramas (uma colher de chá) de sal marinho não refinado, em uma estimativa conservadora do valor normalmente consumido em um dia, fornece apenas cerca de 3 mcg de iodo, já o sal iodado fornece mais de 1.500 mcg de iodo por cinco gramas. O nível superior de ingestão (UL) tolerável pelo FDA para adultos é de 1.100 mcg por dia, sendo assim, é possível exceder em muito a UL usando sal iodado.

==================@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@==================




Ouvir

Ouça este podcast ou assista ao vídeo. CLIQUE AQUI

Transcrição


  • 04:33 Sobre Sayer Ji e GreenMedInfo.com
  • Suporte Natural para seus Hormônios
  • 11:01 Hormônios Naturais e Secretagogos
  • 17:53 Vitamina C
  • 19:17 Romã como Ovário de Reserva
  • 25:08 Suplementos de Romã
  • Especiarias que suportam a função hormonal
  • 38:36 Gotas de Hormônio
  • 42:57 Alimentação como suporte hormonal
  • 47:02 Necessidades Especiais de Mulheres Pós-Menopáusicas
  • 51:33 A maioria dos Pressing Health questão no mundo hoje: OGM's
  • 54:10 Onde encontrar Sayer Ji
Liveto110.com para aprender tudo sobre como curar suas condições de saúde naturalmente, desintoxicação e minha versão de Paleo, a dieta moderna de Paleo.


sono melhor, como começar mais fora de seu sono e como reduzir o stress.
Então vá verificá-lo no BodyBioRehab.com.
GreenMedInfo.com. 

Compostos Naturais que Inibem a Aromatase
Cerca de 300 compostos de produto natural foram avaliados quanto à sua capacidade para inibir a aromatase, em ensaios de inibição de aromatase não celulares, baseados em células e in vivo . Os flavonóides têm sido testados com maior freqüência e, geralmente, encontrados como sendo a classe mais ativa de compostos naturais de AI. Alguns dos flavonóides mais activos incluíram apigenina ( 8 ), crisina ( 11 ), 7-hidroxiflavona ( 26 ), isolicoflavonol ( 27 ), ( 2S ) -absinona II ( 45 ), ( 2S ) -2 ', 4' Dihidroxi-2 '' - (1-hidroxi-1-metiletil) dihidrofuro [2,3- h ] flavanona ( 49 ), eriodictilol ( 50 ), 8- prenilnaringenina ( 62 ), 3 '- [y-hidroximetil- ) -y-metilalil] -2,4,2 ', 4'-tetra-hidroxicalconona ( 75 ), isoliquiritigenina ( 77 ) e rotenona ( 132 ). Outros compostos IA muito activos incluíram a xantona, a γ-mangostina ( 239 ), a lactona sesquiterpénica, a 11βH, a 13-dihidro-10- epi -8-desoxicumambrina ( 211 ) ea antraquinona, benzantraquinona I ( 249 ).

Inibem a Aromatase
http://www.farmabin.com.br/files/11-dim---di-indol-metano.pdf

  • Lignanas e Flavonóides (coumestrol, luteolina e kaempferol)
  • Romã (ácido elágico) - suco fermentado ou extrato da casca
  • Maracujá (Passiflora coerulea)- (crisina)
  • Hesperidina, apigenina e crisina
  • Crisina: Flavonoide existente em plantas e no mel
  • Agaricus Cogumelo   (Button mushrooms)
  • Indole-3-Carbinol: Vegetais crucíferos.
  • Resveratrol:derivado da pele de Uvas.
  • Cissus Quadrangularis (revestarol)
  • Damiana (Turnera diffusa) (Leaf)
  • Eunonimus Alatus
  • Scutelaria Barbata
  • Semente de Uva
  • Humulus lupulus
  • Flor de Cactus
  • Saw Palmeto
  • Ginko Biloba
  • Erva-Mate
  • APE de Bee Propolis é um SERM natural e bloqueador de estrogênio. É um da adição a mais nova na luta de encontro aos xenoestrogens. É útil para os homens que sofrem de câncer de próstata, mulheres lutando contra o câncer de mama, bem como para reduzir o risco de doença cardíaca.
  • A vitamina D é outro inibidor natural da aromatase. É uma das razões pelas quais tantos adolescentes experimentar crescimento jorro durante o verão.
  • Cúrcuma também pode ajudar, por ocupando receptores de estrogênio.
  • 7-MF (7-Metoxiflavona) é um composto natural com potentes propriedades inibidoras da aromatase, biodisponibilidade superior e forte resistência à decomposição hepática. Não confunda com metoxi-isoflavona. 7-MF é um composto completamente diferente.
  • Acetinina (4'metoxi-5,7-dihidroxiflavona) é um dos inibidores naturais da aromatase isolados da planta damiana que pode suprimir até 63 por cento da actividade da aromatase. Ao contrário de alguns outros AI naturais, não tem atividade estrogênica em tudo.
  • NOTA: Embora fitoestrógenos como Chrysin e Daidzein, bem como SERMs naturais, como CAPE, Cúrcuma e Resveratrol podem inibir a enzima aromatase em algum grau, eles são principalmente bloqueadores de estrogênio. Eles se ligam aos receptores de estrogênio bloqueando assim o estrogênio, o que provoca um aumento na testosterona, progesterona, DHEA e androstenediona.
  • https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.heart-health-guide.com/Aromatase-inhibitors.html&prev=search


Saw Palmeto
https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3074486/&prev=search

Ginko Biloba
http://www.greenmedinfo.com/article/dietary-supplement-containing-astaxanthin-and-saw-palmetto-berry-extract-decrease

Eunonimus Alatus e Scutelaria Barbata
http://www.greenmedinfo.com/article/euonymus-altaus-and-scutellaria-barbarata-have-prowerful-aromatase-inhibiting-properties

Semente de Uva
http://www.greenmedinfo.com/article/grapeseed-inhibits-aromatase-activity-animal-model-mammary-cancer

Damiana
http://www.greenmedinfo.com/article/damiana-contains-compounds-anti-aromatase-activity

O lúpulo ( Humulus lupulus ) inibe o metabolismo oxidativo de estrogênio e a transformação maligna induzida por estrogênio em células epiteliais mamárias humanas (MCF-10A)

http://www.greenmedinfo.com/article/hops-contains-compounds-which-inhibit-aromatase-enzyme-and-estrogen-formation-inducing

https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC3252489/&prev=search

Melatonina
http://www.greenmedinfo.com/article/melatonin-suppresses-aromatase-expression-and-activity-breast-cancer

Romã (PomeGranate)
http://www.greenmedinfo.com/article/pomegranate-has-potent-anti-aromatase-activity-warranting-its-use-human-breast-cancer

Erva-Mate
http://www.greenmedinfo.com/article/yerba-mate-contains-potent-aromatase-inhibitor

Flor de Cactus
http://www.greenmedinfo.com/article/cactus-flower-extracts-may-be-beneficial-treatment-benign-prostatic-hyperplasia

Agaricus Cogumelo   (Button mushrooms)
http://www.greenmedinfo.com/article/white-button-mushrooms-have-anti-aromatase-activity-and-may-provide-ideal-breast-cancer

Trevo Vermelho/Trifolium pratense


11 Alimentos para diminuir Glaucoma


O que são termogénicos?

http://crn5.org.br/wp-content/uploads/2013/09/CLIQUE-AQUI.pdf

Solventes:
Romã, Maracujá, Mel, Uvas, Damiana, Eunonimus,  Saw Palmeto, Ginko Biloba, Erva-Mate

Menoless,  é uma combinação sinérgica de "solventes": 
  • Epeksa, constituído de Mucuna padronizada em 20% em L-Dopa, MacaTribullus terrestris padronizado em 40% de saponinas, 
  • Pomactiv® hfv (Maçã), extrato padronizado em 40% de polifenóis (ácido málico), Boro, Magnésio e Vitamina B6.
  • Brocolinol, um extrato brócolis rico em indol-3-carbinol e sulforafano, 

Maçã, Vinagre de Maçã, Agrião, Mostarda, Maca Peruana, Rabanete, Nabo Daikon, Abacaxi,Vitamina C, Wasabi



Como subprodutos da industrialização do abacaxi, obtêm-se álcoolácido cítrico (citrato),  ácido málico,  ácido ascórbico (vitamina C), bromelina (enzima proteolítica que entra na composição de diversos medicamentos) e rações para animais; do restante da planta, são aproveitados, industrialmente, as fibras e o amido. O suco do abacaxi contém cerca de 12 por cento de açúcar e 1 por cento de ácidos orgânicos (principalmente ácido cítrico); é considerado boa fonte de vitaminas A e B1, bem como razoável fonte de vitamina C[6].



Wasabi (Raiz Forte) https://www.asiashop.com.br/categoria/wasabi-raiz-forte



Eutrema japonicum ou Wasabia japonica  planta da família Brassicaceae , que inclui  couves, rábano e mostarda .

É também chamado de horseradish japonês ,  embora horseradish é uma planta diferente.
( geralmente usado como substituto para wasabi, devido à escassez da planta wasabi). 

Seu caule é usado como um condimento e tem uma pungência extremamente forte mais semelhante à mostarda quente do que a capsaicina em uma pimenta , produzindo vapores que estimulam as passagens nasais mais do que a língua. 

Fora do Japão, é raro encontrar plantas de wasabi real. Devido ao seu alto custo, um substituto comum é uma mistura de rábano ,mostarda , amido e coloração alimentar verde ou espinafre em pó. Muitas vezes os pacotes são rotulados "wasabi" mas os ingredientes não incluem realmente qualquer parte da planta.










NOOTROPICOS

Colina (fosfatidilcolina):  Vitamina do complexo B,  auxilia no funcionamento cerebral. Um dos componente da molécula da acetilcolina, um neurotransmissor necessário para a memória. A colina também faz parte da molécula de fosfatidilcolina (lipídio necessário pelas células cerebrais). A maior fonte de colina da dieta é a gema do ovo, que deveria ser consumida diariamente por aqueles que desejam melhorar a memória.





Hasiel Pereira O biólogo e fisiologista Francês Renné Quinton descobriu a mais de um século que a agua do mar é o nosso meio orgânico das nossas celulas por isso somos um aquário marinho vivo onde as celulas são os peixes e os nossos liquidos corporais é o nosso oceâno!!! 

Alimentos Ricos Vitamina K2 - hipertrofia.org/forum/topic/80706-vitamina-k2-o-nutriente-esquecido/
Vitamina K2 pode reduzir o risco de cancro da próstata em 35 por cento
  • Natto
  • Queijo duro
  • Queijo de pasta mole
  • A gema de ovo
  • Manteiga
  • Fígado de galinha
  • Salame
  • Peito de frango
  • Bife
indol-3-carbinol (glicosinolatos)
 O Indol-3-Carbinol promove uma forte ação antineoplásica em cânceres de mama, ovários e da próstata, devido à inibição de um tipo de estrogênio (16-alfa hidroxi-estrona)

    http://www.libertar.in/2012/10/o-que-midia-oculta-e-o-sistema-te-impoe.htmlIndol-3-Carbinol (I3C) suplemento ou crucíferas (brócolis, couve-flor, couve de bruxelas) impede câncer de próstata e de mama reduz estrogênio/aumenta testosterona.
    http://www.telomero.com.br/secao/nutrigenetica/943/indol-3-carbinol-e-prevencao-do-cancer

    Os fitoestrógenos são substâncias vegetais que são um sub-grupo do grupo fito-complexos.

    Os fito-complexos se dividem dois sub-grupos (fito-esteróis e fitoestrógenos). Os fitoestrógenos tem estrutura química semelhante, porém diferente do estrógeno, e não tem ação idêntica no metabolismo humano. Os fitoestrógenos ao preencher os receptores bio-químicos do hormônio estrógeno, o faz com vantagem.
    Esses fitoestrógenos (gliciteína, daidzeína e genisteína) e fito-esteróis (campesterol, stigmasterol e beta-sitosterol), quando obstruem os receptores das substâncias que imitam, evitam doenças que aconteceriam pelo excesso delas. Ou seja, cardiovasculares, por excesso de colesterol e tumores da próstata e dos seios, por excesso de estrógeno.
    Muitos estudos e pesquisas tem sido feitos sobre reduzir colesterol com fito-esteróis e reduzir estrógeno com fitoestrógenos. Os resultados ainda que controversos e inconclusivos, parecem sugerir acerto nestas questões. Mais estudos precisam ser feitos para uma efetiva confirmação desse processo.

    Fito-Complexos são encontrados em milhares de espécies vegetais, pesquisas indicam sua presença em leguminosas como soja feijão e em folhas como as da amora, que é utilizada como modulador hormonal fitoterápico por conter a substância na isoflavona.

    Cuidado com a soja e as isoflavonas!
    As principais toxinas da soja são alergênicos:
    fitatos, inibidores de protease, genisteína, e groitogênicos (causadores do bócio, ou papo).

    A genisteína [das isoflavonas] é um antinutriente, similar ao estradiol, se encaixa muito bem nos receptores de estrogênio das células, acionando esses receptores da mesma forma que o estradiol. 

    A genisteína inibe várias enzimas, algumas responsáveis pela síntese do estrogênio, incluindo a aromatase que converte androgênios em estrona e estrona em estradiol (17-HSD). 

    A genisteína é também inibidora da tirosina cinase – enzima que promove proliferação de células. As células cancerosas podem ter sua proliferação diminuída com a genisteína!
    No entanto, células normais também necessitam de um pouco de tirosinas cinases (folículos capilares, neurônios, etc).

    Genisteína bloqueia o transporte de glicose para as células, ao inibir a enzima chamada GLUT-1.

    Como o cérebro é muito dependente da glicose como fonte de energia, preocupa-me que muita genisteína por um período prolongado de tempo possa ser tóxica para o cérebro.

    Eu não acho que a soja, na forma em que tem sido consumida pelos asiáticos (fermentada) por milhares de anos, possa representar algum problema em relação às funções cerebrais. Na verdade, ela pode até ser benéfica. O que me preocupa, porém, é que nós não possuímos qualquer informação sobre que tipo de impacto de longo prazo quantidades excessivas de genisteína (em produtos processados de soja, em pó, ou na forma de pílulas) terão sobre as funções cerebrais.

    Se você não for alérgico a alimentos de soja, consuma de preferência os produtos fermentados, como missô ou tempê, pois muitos dos antinutrientes já foram reduzidos nessa forma. Caso você coma soja na forma de tofu, leite de soja ou em pó, por exemplo, coma-os em conjunto com plantas marinhas ricas em minerais, como kombu e nori, além de proteína animal, de preferência peixe, para contrabalançar os conteúdos mais elevados de antinutrientes, tais como fitatos e inibidores de enzimas digestivas.

    Outro antinutriente da soja -goitrogênico- se “gruda” ao iodo impedindo sua absorção no trato gastrointestinal. O iodo é necessário para a tireóide.


    Fitocomplexos são: 
    1-fitoestrógenos - IMITA ESTROGENO: gliciteína, daidzeína e genisteína;
    2-fitoesteróis - IMITA COLESTEROL:
    campesterol, stigmasterol e beta-sitosterol.

    Os fitoesteróis podem ser classificados em duas categorias: esteróis e estanóis.

    Este último é produzido artificialmente por hidrogenação do esterol, sendo o sitostanol, campestanol e colestanol os mais conhecidos. Os alimentos comumente enriquecidos com estanóis são os cremes vegetais, iogurtes e leites. Dentre os esteróis, o beta-sitosterol é encontrado mais abundantemente nos alimentos, seguido do campesterol e estigmasterol. Esses fitoesteróis são encontrados em óleos vegetais, amêndoas, nozes, amendoins, grão de cereais, feijões, semente de girassol, soja, canola, abacate e alguns legumes.


    Óleo de Cártamo Emagrece? Não… Mas Dá Depressão, DCV e Cancêr - http://saudeideal.com/oleo-de-cartamo/



    Nozes e sementes, incluindo os de abóboras, são naturalmente ricos em determinados produtos químicos à base de plantas chamados fitosteróis que foram mostrados em estudos para reduzir o LDL ou “mau” colesterol .


     Sua estrutura química é muito similar a do colesterol e também é encontrado no arroz, na soja, no germe de trigo, e no milho.

    • sementes de sésamo preto também conter compostos planta chamada fitoesteróis que possuem uma estrutura semelhante à do colesterol. O seu consumo, não só diminui os níveis de colesterol no sangue, mas também reduz o risco de desenvolver determinados tipos de cancro.
    • sementes de gergelim tem o maior teor de fitosterol de todas as sementes e nozes.

    Quais são os benefícios para a saúde de fitoesteróis (beta sitosterol) comicb.com/quais-sao-os-beneficios-para-a-saude-de-fitoesterois-no-crescimento-do-musculo

     SAW PALMETTO (Serenoa repens) = reduz a transformação de testosterona em DHT, prevenindo/evitando aumento do tecido prostático.

    Estudos mostram a eficácia de extratos de plantas como Saw Palmetto, Carthamus tinctorius mais conhecido como Açafrão, o Polygonum multiflorum mais conhecido como Fo Ti e epigalocatequina galato (EGCG) do chá verde, para o tratamento dessas doenças através da inibição da 5-alfa-redutase.

     nutritotal.com.br/perguntas/?acao=bu&id=705&categoria=34

    Fitoestrógenos, fitoesteróis e horm. masculinos - ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/11352776
     http://alimentandoadiscussao.com/2014/02/13/soja-boatos-e-mitos/

    Malefícios da BECEL e BENECOL
     http://www.musculacao.net/a-margarina-e-a-fitosterolemia/

    =============================CONTRA STRESS================

    Estudo publicado no  
    Journal of Ethnopharmacology 
    afirma que Centella Asiática...
    pode ajudar a combater os sintomas do estresse e ansiedade. De acordo com os responsáveis pela pesquisa desenvolvida com animais, a planta foi capaz de reduzir o peso corporal e diminuir os níveis de hormônios ligados ao estresse, como o cortisol.
    Não é recomendado que ela seja usada continuamente por mais de seis semanas.
    Leia mais http://www.mundoboaforma.com.br/centella-asiatica-emagrece-para-que-serve/#772720AJ3sQM470K.99


    http://www.tabelanutricional.com.br/


    A fosfoetanolamina alem de marcar permeabiliza a célula para que a monoetanolamina entre no núcleo da célula e reduza o câncer
     http://blog-tolls.blogspot.com.br/2015/11/fosfoetanolamina-acido-2-amino-etil.html

    Dieta do Tipo Sanguíneo ("O" e "A") 
    http://tipo-o.blogspot.com.br/2015/12/lista-mercado-casal-sangues-tipo-o-e.html


    a cura REMÉDIOS CASEIROS (de eficácia comprovada) http://acheiacura.blogspot.com.br/p/problemas-de-saude-mais-comuns-cabeca.html

      MEDIGINA - A MEDICINA COM "G   http://medigina.blogspot.com.br/



    http://blog-tolls.blogspot.com.br/2015/11/fosfoetanolamina-acido-2-amino-etil.html

    SITES  
    QUE PODEM AJUDAR:

    http://antimedicin.blogspot.com.br/ - ANTI MEDICINA

    http://organicomida.blogspot.com.br/ - COMIDA  ORGÂNICA


     Emagrecendo com Saúde (pelas plantas) 


    http://www.camep.com.br/vitaminas.htm
    =================

    B15 (ác. pangâmico, pangamato cálcio) 

    Alpha GPC (L-alfa glicerilfosforilcolina) 
    É a melhor fonte de colina?
     fontes de colina em alimentos : fígado bovino, couve-flor, ovos (gemas), brócolis, bacalhau, espinafre, frango, feijão e outros. A lista está em ordem decrescente, ou seja, a quantidade de colina mais alta mg de fígado bovino está na lista.

    Uma gema de ovo oferece 146 mg de colina!

    http://nootriment.com/pt/alpha-gpc/
    https://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=es&u=http://trackmystack.com/articles/es/primer-choline-sources/&prev=search

    O consumo diário de uma cápsula da erva unha-de-gato (proibida pela Anvisa), facilmente encontrada em lojas de produtos naturais, faz com que os cabelos voltem à sua cor natural. Esse verdadeiro milagre foi descoberto por uma antropóloga americana de oitenta anos que tomou os comprimidos e acabou com a cabeleira branca. Essa erva é muitíssimo perigosa e tem sérios efeitos colaterais, podendo até matar, nas doses erradas.  Portanto consulte seu médico, não use sem prescrição médica. Essa erva, assim como óleo de germe de trigo (Vit.E) é excelente fonte de beta-sitosterol.  


    5 Naturais que aumentam testosterona:

    1) Zinco: Você sempre pode usar este banco de dados baseado em USDA para encontrar os melhores alimentos que contenham nutrientes de sua escolha.

    2) Vitamina C: Uma das maneiras mais importantes para otimizar os níveis de testosterona é preservar a sua atividade e regenerá-lo quando ele naturalmente se tornar em um metabolito hormonal transiente. Estudos preliminares indicam que a vitamina C, um doador de elétrons bem conhecido, pode ser capaz tanto de regenerar a testosterona como reduzir os níveis do seu hormônio tóxico metabolito. [7]

    3) Magnésio: Os níveis de magnésio estão fortemente e independentemente associados com o hormônio anabólico da testosterona e IGF-1 nos idosos. Esta observação indica que este mineral, que está envolvido em mais de 300 vias enzimáticas, pode ajudar a modular positivamente o equilíbrio anabólico/catabólico que é muitas vezes alterado em pessoas idosas. [8] Um mecanismo proposto para o papel do magnésio no aumento da testosterona é que ele inibe o ligação da testosterona (TT) á globulina de ligação ao hormônio sexual  (SHBG), levando a um aumento da testosterona bio-disponível. [9]

    4) Saw Palmetto/astaxantina: Uma das melhores maneiras de aumentar o testosterona naturalmente é protegendo-o de se transformar em dihidrotestosterona e estrogênio (estradiol). Isto pode ser conseguido por meio de inibidores naturais da enzima aromatase e inibidores de 5-alfa redutase. A 5-alfa-redutase é uma enzima que converte a testosterona em dihidrotestosterona e a enzima aromatase converte a testosterona em estradiol. Um estudo promissor de 2009 verificou que em homens saudáveis ​​entre 37 e 70 anos de idade uma combinação destas duas substâncias resultou em exatamente tal proporção melhorada: aumentou a testosterona e diminuiu a dihidrotestosterona e os estrogênios. [10]

    5) Fosfatidilserina: Este componente da membrana celular criticamente importante, encontrado principalmente na carne, peixe e produtos lácteos, mas também encontrado em soja e lecitina de girassol, foi mostrado por diminuir os níveis de cortisol e aumentar os níveis de testosterona após atividade física moderada em atletas. [11]

    CURA-04: Dores no corpo, chagas, dores de cabeça, doenças do coração, próstata.


    Prostate Hx® 
    é uma poderosa combinação de:

    • extrato de baga de Saw Palmetto (900mg),
    • beta-sitosterol (100mg), 
    • Pygeum Africanum (100mg), 
    • raiz de urtiga (150mg), 
    • licopeno de tomate natural (5mg) 
    • e semente de abóbora natural com óleo de semente de abóbora natural (200 mg),
    • zinco (15 mg), 
    • selênio (50mcg),
    • -OGM não isoflavonas de soja (genisteína, daidzeína e glicitina, 10mg), 
    e vários outros ingredientes úteis para a saúde da próstata. 
    Ingredientes adicionais em nossa fórmula de Prostate Hx® incluem 

    • bulbo de alho padronizado (400mg) 
    • e pó de folha de rosmaninho (60mg). 

    Nenhum comentário:

    LinkWithin

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Google Analitics