PAGE RANK ZERO - ISSO MESMO, ZERO!

Jurei nunca mais fazer um post tratando sobre page rank. Mas desta vez foi demais, estou com page rank zero. Tem alguma coisa de muito errado nessa história.
Veja bem que não estou a reclamar do Google, nem poderia reclamar, afinal minhas Visitas só fazem subir e minha remuneração do Ad Sense também vem subindo bastante. Porque fazer este post então, se não é para reclamar? Bom, é que eu gostaria de entender porque desci tanto e cheguei a zero.
Mas vou fazer uma revelação, sou obrigado a fazer, dobraram minhas visitas e também meu retorno financeiro. Como disse, tem alguma coisa de errado nesse page rank, alguém saberia me dizer o que aconteceu???????
VEJA O PAGERANK DO SEU SITE OU BLOG AQUI!
MAIS FERRAMENTAS P/SEU SITE OU BLOG AQUI!
p.s. mal acabei de escrever o post, descobri que todo mundo estava na mesma situação, todo mundo estava com page rank zero. E pesquisando vi que isso é normal quando eles estão atualizando... Mas seja qual for o resultado depois, o que vale para mim é o resultado do analitics e do adsense, e esses eu sempre posso acompanhar e entender!

Nenhum comentário:

Google Analitics