O CARRO DE LUXO DO REITOR E A TV GLOBO

Depois de um mês de intensa perseguição da TV Globo... Vemos o Reitor da UnB (caso Fenatec) sendo interrogado no congresso. As acusações contra ele são basicamente duas: a compra de um carro e a decoração de um apartamento. Parece a repetição do caso Aero-Lula! Pelo o que eu pude compreender, o carro teria sido comprado para uso da reitoria da instituição e o apartamento decorado também é da instituição. Sendo assim o patrimônio que foi aumentado foi o da instituição. E assim como no caso do Avião Presidencial, o carro comprado e o apartamento decorado pertencem a Reitoria e não ao Reitor. Não consigo imaginar o Lula deixando a presidência e levando o Boeing para casa. Nem o reitor se afastando do cargo e levando o carro consigo se apoderando de patrimônio público.
Então Lula não é ladrão nem tampouco o Reitor. O que se questiona então? O valor do avião, do carro e da decoração? O problema é esse?
Simples de resolver: venda-se o avião, o carro e os objetos da decoração e compre um jegue para cada um se locomover. Venda-se os palácios presidenciais e aloje o presidente numa quitinete num conjunto popular. Venda-se o nosso velho Rolls Royce Presidencial e compre-se uma Kombi velha.
Quando algum estadista vier ao nosso País, faça ele desfilar nessa Kombi Velha. O papa ou a Rainha da Inglaterra andando numa Kombi Velha ia ser algo muito original.
Quando o Reitor tiver que mandar buscar alguém no aerporto vá de jegue ou mande um motorista de jegue...
QUE PALHAÇADA!

Nenhum comentário:

Google Analitics