Voce está perdendo dinheiro?

A maioria de nós fica buscando oportunidades de ganhar e perde com isso. É verdade! Um estudo que li, diz que os mais bem sucedidos não são os que conseguem ganhar muito dinheiro mas aqueles que conseguem economizar o pouco dinheiro que ganham. Os pão-duros saem na frente!
Porque isso acontece?
Simples: se voce ganha um milhão e gasta um milhão e meio voce perdeu meio milhão. Mas se voce ganha cinquenta mil por ano e gasta apenas trinta mil, economizou e acumulou vinte mil. Se aplicar esse dinheiro numa carteira bem planejada de investimentos em dez anos voce fica milionário!
Se gastar com cuidado os milhões que acumulou pode viver uma vida bem acima da média da população todos os restantes anos da sua vida. E até ir aumentando sua fortuna enquanto vive.
Mas isso significa viver bem apertado por dez anos e a maioria não consegue. Então pare de ler livros de como ganhar dinheiro e comece a pensar em apenas economizar.
DICAS PARA ECONOMIZAR:
  1. Durma mais ( é difícil gastar dinheiro dormindo);
  2. Coma menos - não precisa passar fome, basta mastigar melhor os alimentos;
  3. Saia menos ( leia romances - durma - escute rádio - veja tv - varie)
Pense o seguinte. Quem procura ganhar dinheiro, telefona muito, se locomove muito, compra muita coisa, anuncia, faz cursos, estuda mais do que preciza, engorda currículo demais, se movimenta demais, come, bebe e fuma demais. Já quem economiza, só tem que descansar e esperar o tempo passar! Fácil, neh?!
P.S. dica:
faça dessa página a sua página inicial - economize o seu tempo no computador! saiba mais e divirta-se mais em menos tempo.

Nenhum comentário:

Google Analitics