PROGRAMA DA XUXA ACABOU!

Não vou colocar minha opinião aqui (mas eu gostei) só vou dar a notícia:
O PROGRAMA DA XUXA - DIÁRIO - ACABOU!
A partir de 2008 não faz mais parte da grade diária da GLOBO. Pelo menos foi o que eu li no Blog "O Antagonista". Se isso for mesmo verdade, espero que o programa infantil que venha substituir o programa de "Xuxa" Meneghel seja mais educativo e menos alienante.
Titia "Xuxa" foi (em parte) responsável por ter mantido milhões de mentes ainda em formação, ano após ano, empenhadas em não pensar e só consumir. Comparado seu programa que durou décadas com "Vila Sésamo", a geração antiga saiu no lucro.
Agora é esperar que a GLOBO se preocupe em não repetir o erro. A emissora de TV já produziu programas infantis de qualidade como o "Sítio do Pica-pau Amarelo" e tem todas as condições de lançar um programa nos mesmos moldes.
Estou torcendo pela volta do bom-senso e patriotismo da Emissora. Como eu disse no início, só dei a notícia (será que é verdade isso? estarei sonhando?) e preferi não fazer nenhum comentário a respeito!
P.S. Acesse o site (blog) EDUCA KIDS - Só para crianças!

Nenhum comentário:

Google Analitics